Braquioplastia

         

 

 

 

 

 

 

 

         É o procedimento para remodelação do contorno do braço, o qual é realizado através da retirada do excesso de pele associado ou não à lipoaspiração da região. Tal procedimento é mais procurado por pacientes que emagreceram muitos quilos, seja por cirurgia bariátrica, ou pela associação de dieta com exercícios físicos. 

          Durante o procedimento, é realizada a retirada da pele e da gordura excedentes no local através de uma incisão feita na parte interna do braço; É importante lembrar que toda cirurgia deixa alguma cicatriz, maior ou menor, mais ou menos camuflada, dependendo do problema original, dos cuidados do paciente no pós-operatório e inclusive das características de cicatrização de cada pessoa.

          Pacientes submetidos ao lifting braquial devem permanecer em repouso por 3 a 5 dias, mantendo os braços próximos do corpo por 2-3 semanas. Recomenda-se minimizar a utilização dos braços durante os primeiro mês para permitir a cicatrização dos tecidos sem alargamento das cicatrizes.

          No pós-operatório cintas apropriadas devem ser usadas visando acelerar a reabsorção do inchaço e a obtenção do resultado final. Esta cinta deverá ser mantida continuamente por um período de um mês e meio até 60 dias A drenagem linfática também costuma ser indicada com a finalidade de otimizar a absorção do edema e a recuperação pós-operatória.

 

                                                                                                                  

         Marque uma consulta para conversarmos sobre o seu caso.                                                                                                                                                                                                                                                                      

Consultas: (79) 3211-3134 (79)99944-9281

© 2016 por Caio Fernandes

  • b-facebook
  • Instagram Black Round